Saiu na Mídia

SDE
Com mais de 7 mil cadastros, Fique no Lar é opção para comprar sem sair de casa
A ferramenta Fique no Lar ultrapassou 7 mil cadastros na Bahia. Uma opção para achar um fornecedor sem sair de casa e um aliado para os pequenos negócios, que podem divulgar seus produtos e serviços de forma gratuita. São 363 municípios presentes na plataforma, o que representa 87% dos 417 municípios baianos. Salvador lidera no número de negócios com 903 estabelecimentos, seguido de Lauro de Freitas (373), Vitória da Conquista (177), Feira de Santana (134) e Teixeira de Freitas (131).
Links:
Bahia Notícias

Jornal Grande Bahia

Farol News

Jeremoabo

Costa do Cacau

Correio da Cidade

Portal da Feira

Bomba Bomba

Dimas Roque

Agência NE9

Blog de Giorlando Lima

Ação Notícias

Gov Ba

CORREIO
Fabricante de celulose mantém investimentos contra pandemia
Sem medir esforços

A Suzano já investiu um total de R$ 75 milhões em medidas de combate à covid-19, englobando adequações físicas e estruturais nas operações e diversos investimentos em apoio à sociedade desde o ano passado.

BAHIA ECONÔMICA
SEBRAE LANÇA REDE DE ATORES DE DESENVOLVIMENTO 2021 COM FOCO NA MELHORIA DO AMBIENTE DE NEGÓCIOS DOS MUNICÍPIOS BAIANOS
O Sebrae Bahia lançou, nesta quinta-feira (25), o ciclo da Rede de Atores de Desenvolvimento de 2021. O objetivo é qualificar lideranças públicas para melhorar o ambiente de negócios e fortalecer os setores produtivos locais, gerando mais oportunidades de trabalho e renda, além de promover a troca de experiências entre os participantes. O lançamento, realizado em ambiente virtual, contou com a participação do secretário estadual do Planejamento, Walter Pinheiro, e do superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury.

CANAL ENERGIA
Aneel libera 4,2 MW da EOL Ventos de São Januário 05
A Agência Nacional de Energia Elétrica liberou para início da operação comercial, a partir de 25 de março de 2021, a unidade geradora UG5 de 4,2 MW de capacidade instalada, da EOL Ventos de São Januário 05. Localizada no município de Campo Formoso, no estado da Bahia, a usina é de titularidade da Parque Eólico Ventos de São Januário 05 S.A.