23/03/2021 – TERÇA-FEIRA

Covid 19: Toque de recolher altera horário de funcionamento de mercados do Estado

Com a antecipação do toque de recolher, em todo o território baiano, que passa a valer a partir das 18h, os mercados estaduais de Paripe, Ogunjá e 7 Portas terão seus encerramentos antecipados. O Centro de Abastecimento do Estado (Ceasa) e o Mercado do Rio Vermelho (“Ceasinha”) terão horários mantidos, já que fecham antes do toque de recolher. A medida tem validade até o dia 1º de abril.
A Tarde

Jornal Grande Bahia

Informe Baiano

A Região

Camaçari Notícias

Ação Notícias

Portal SBN

Fique no Lar amplia ferramentas para aumentar vendas online na Bahia (Exclusiva)
A plataforma agora possibilita que empreendedores possam conectar seus negócios com as diversas redes sociais

Mineração busca novos investimentos
A expectativa do setor de mineração é pela oferta hoje de mais 2.762 áreas para exploração na Bahia, no próximo edital, sendo 99 áreas dedicadas a lavra e o restante destinado à pesquisa para identificação de jazidas.

A Bahia Acelerando Startups
O estado é destaque no cenário regional de inovação tecnológica e empreendedorismo de impacto, despontando com notoriedade a partir das suas vocações e dos seus destaques. Nos últimos anos, o segmento de TIC tem sido um dos impulsionadores da inovação no estado. Um exemplo disto é a Topos Tecnologia, vencedora do Prêmio Nacional de Inovação (PNI) da CNI. Tais iniciativas têm deixado importantes legados para o ecossistema local de inovação e um deles, premiado no PNI como Inovação Organizacional, é o modelo de negócio da Getin – Aceleradora.

CNI prevê crescimento de 3% do PIB em 2021
A Confederação Nacional da Indústria (CNI) prevê que a economia brasileira, medida pelo Produto Interno Bruto (soma dos bens e riquezas gerados), vai crescer 3% em 2021, em um cenário base, que considera o retorno da atividade econômica em maio, com a redução das medidas de isolamento social e controle da pandemia. Os dados foram divulgados nesta segunda-feira, 22, no Informe Conjuntural do 1º trimestre do ano.

PETROBRAS INICIA VENDA DE PARTICIPAÇÕES NO POLO BAHIA TERRA
A Petrobras informou que iniciou a fase vinculante referente à venda de suas participações do Polo Bahia Terra, como é chamado o conjunto de 28 campos de produção terrestres de óleo e gás, localizadas na Bacia do Recôncavo em Tucano, na Bahia.