Saiu Na Mídia

09/10/2020 SEXTA-FEIRA

A TARDE
Mineradoras na Bolsa


CORREIO
Operação combate desmatamento ilegal no retorno do Polo de Camaçari

Indústria baiana avançou 0,9% em agosto

Farol Econômico
Tidelli amplia
A Tidelli, especialista em móveis para ambientes externos, deu início a segunda fase das obras de expansão da fábrica em Salvador, no bairro Moradas da Lagoa.
Expansão
O Outback Steakhouse está ampliando a presença na Bahia. No dia 20 de outubro será inaugurada a terceira filial no estado, em Lauro de Freitas, no Parque Shopping Bahia. Quase 100 oportunidades de emprego foram geradas com a abertura que ocorrerá com todos os protocolos e atendendo rigorosamente as determinações de higiene e cuidados com seus clientes e colaboradores.

TRIBUNA DA BAHIA
Indústria baiana avançou 0,9% em agosto

BAHIA NOTÍCIAS
Senai anuncia curso voltado para Indústria 4.0 na Bahia
O uso de novas tecnologias para melhorar o desempenho de empresas e fábricas, principalmente com a automação de algumas tarefas, ganhou o nome de Indústria 4.0. Apesar de ser um tema amplamente discutido ao redor do Brasil, a Bahia tem conseguido chamar a atenção pelo protagonismo nessa novidade. Recentemente, o Senai anunciou um projeto no estado com o objetivo de preparar o trabalhador para essa quarta revolução industrial.

Rui defende reforma tributária para impulsionar setor produtivo na Bahia
Emenda a uma das propostas de reforma tributária que tramita no Congresso Nacional estabelece a criação de um Fundo de Desenvolvimento Regional. A alocação de recursos deve beneficiar a Bahia. Segundo o governador Rui Costa (PT), a criação do fundo pode diminuir desigualdade regional, impulsionar projetos de infraestrutura e melhorar a competitividade do setor produtivo baiano. A declaração foi dada no início de setembro em debate promovido pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).