Saiu Na Mídia

TRIBUNA DA BAHIA
Produção mineral na Bahia tem boas perspectivas

Expectativa de atração de novos investimentos na Bahia chega a R$ 54,5 bilhões
A atração de investimentos tem sido um dos focos do Governo do Estado para ampliar as possibilidades de desenvolvimento da Bahia. Nos últimos cinco anos, um total de 626 protocolos de intenções foi assinado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), com empresas de diversos segmentos. A expectativa de geração de empregos com a conclusão dos projetos é de 68,6 mil vagas, somando um investimento aplicado de R$ 54,5 bilhões.
Correio

Folha do Estado

The World News

Costa do Cacau

Políticos Sul Bahia

Notícias da Bahia

Jornal da Chapada

Andaia FM

Municípios em Foco

Bahia Econômica

Jornal o Candeeiro

Jornal Grande Bahia

Diário Bahia

Informe Baiano

AZero News

Fala Nordeste

Vinny Publicidades

Diga Bahia

Informa 1

Gov Bahia

Força tarefa combate invasão em anel florestal no Polo de Camaçari
Ação do Governo do Estado para conter as invasões nos distritos industriais teve mais um capítulo nesta quarta-feira (07). Operação envolvendo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), a Companhia Independente de Policiamento Especializado Polo Industrial (CIPE-PI), a Companhia de Proteção Ambiental (Copa), o 12º batalhão da Polícia Militar e a Prefeitura de Camaçari, reprimiram invasão ilegal e desmatamento no Anel Florestal que circunda o Polo Industrial de Camaçari.
Correio

Classe Política

Notícia Livre

Camaçari Todo Dia

Acorda Cidade

Jack Comunica

Central de Notícias

Lauro Hoje

Sul Bahia 1

Destaque 1

Blog do Braga

Farol da Bahia

Bahia de Valor

Muita Informação

Repórter Hoje

Gov Bahia

Índia busca oportunidades de negócios na Bahia
O embaixador indiano Suresh Reddy fez uma visita de cortesia ao vice-governador João Leão, secretário de Desenvolvimento Econômico (SDE), nesta quarta-feira (07), e demonstrou grande interesse em desenvolver relações comerciais com o Estado. Durante a visita, Leão apresentou as oportunidades de negócios da Bahia e o esforço que o governo baiano tem feito para interiorizar os investimentos e desconcentrar a arrecadação.
Bahia Econômica

Bahia Ba

Acesse Política

Pimenta Blog

Diário em Foco

Costa do Cacau

Jornal Alerta

Acorda Cidade

Jornal da Chapada

Blog do Anderson

Lauro Hoje

Jack Comunica

Quero Notícia

G1

Nordeste gera recorde de produção de energia eólica e tem o suficiente para abastecer toda a região
Segundo semestre ocorre a ‘safra dos ventos’, quando as condições eólicas são constantes. Energia gerada em um dia foi o suficiente para abastecer todo o Nordeste.