QUARTA-FEIRA 29/07/2020

Fiol em debate

O presidente da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral, Antônio Carlos Tramm, propôs ao presidente da Alba, deputado Nelson Leal, a realização de uma sessão sobre a Fiol na Assembleia. A sugestão foi feita no último domingo em reunião com lideranças políticas promovida pelo vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico do estado, João Leão.

BAHIA BA

Presidente da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral sugere sessão sobre a Fiol na Assembleia

Conversa aconteceu durante reunião entre o presidente da CBPM, Antônio Carlos Tramm, vice-governador João Leão e lideranças políticas

FÁBRICA DA ORBI QUÍMICA VAI SER INSTALADA EM CAMAÇARI

Em reunião virtual realizada entre representantes da Orbi Química e o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (Democratas), foi batido o martelo para a instalação da fábrica da empresa no município. Nesta segunda (27), a Câmara de Santo Amaro rejeitou a instalação da indústria na cidade, que envolvia a disputa por um terreno que pertence a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). O processo de implantação da unidade terá duas fases e, com isso, a produção já deve ser iniciada no mês de agosto.

G1

Confiança da indústria tem nova alta, mas segue longe do pico pré-pandemia

A alta em julho, de 12,2 pontos, foi a segunda maior variação positiva da série histórica do indicador, que atingiu 89,8 pontos.

Produção de grãos e carnes deve crescer mais de 20% em dez anos

Conforme o Ministério da Agricultura, país manterá protagonismo nas exportações