TERÇA-FEIRA 21/07/2020

Lauro de Freitas vai ganhar unidade do SAC Empresarial
O município de Lauro de Freitas vai ganhar uma unidade do SAC Empresarial com atendimento especializado para microempreendedores individuais (MEI), microempresas e empresas de pequeno porte. A assinatura do acordo de cooperação técnica entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), e a Prefeitura de Lauro de Freitas ocorreu nesta segunda-feira (20). O local e a data de inauguração ainda serão definidos.
Bahia Ba

Jornal da Mídia

Secom

Govba

BNB passa a orientar sobre linhas de crédito no SAC Empresarial
Os empreendedores individuais e os micro e pequenos empresários devem ganhar mais um canal de informação e acesso a produtos financeiros do Crediamigo, programa de microcrédito orientado do Banco do Nordeste (BNB): o SAC Empresarial. O protocolo de intenções que pode viabilizar a cooperação foi assinado nesta segunda-feira (20), entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), e o banco.

Notícia Capital

Subúrbio Online

Jornal Bahia Online

Blog Zenilton Meira

Blog Josélia Maria

Caderno Notícias

O Trombone

Sua Cidade em Revista

Notícia Livre

Jack Comunica

Gazeta Bahia

Blog do Thame

Secom

Govba

BAHIA TEM SEIS NOVOS PARQUES EM ATIVIDADE COMERCIAL

A TARDE UOL

Bahia tem seis novos parques em atividade comercial

Líder em geração de energia eólica no Brasil desde maio último, quando já detinha 34% (1.230 MWh) da produção nacional, a Bahia terminou o primeiro semestre com seis novos parques em atividade comercial. Caititu 2 e 3, Corrupião 3, Carcará e Ventos de São Januário 20 e 21 são empreendimentos localizados nos municípios de Pindaí e Campo Formoso, respectivamente a 726 km e a 401 km de Salvador –, aumentando para 171 o número de equipamentos em funcionamento distribuídos por 20 cidades do estado.

2W Energia planeja crescimento com geração
De olho na próxima onda de migração ao ACL, companhia cria plataforma digital para capturar clientes de varejo e quer atuar como geradora renovável