Saiu na Mídia

SEGUNDA-FEIRA 29/06/2020


SDE
Ação contra o Covid-19 distribui mais de 1 mil máscaras no Mercado de Paripe

Cerca de 1 mil máscaras foram distribuídas para permissionários e clientes do Mercado de Paripe, neste deste sábado (27). A ação contra o coronavírus foi uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), Secretaria do Planejamento (Seplan) e o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA). Com essa operação, cerca de 20 mil máscaras já foram doadas aos frequentadores do Ceasa e Mercados do Estado.
Links:


Bahia Notícias

Diga Bahia

Bahia Jornal

Jack Comunica

Jornal Grande Bahia

Reporter Hoje

Estado da Bahia

Costa do Cacau

Notícia Livre

Informe Baiano

Subúrbio Online

Acesse Politica

CMG

Secom

Govba

Seplan

1 mil máscaras são distribuídas no Mercado do Ogunjá nesta sexta-feira
Cerca de 1 mil máscaras de proteção facial foram distribuídas para permissionários e clientes do Mercado do Ogunjá nesta sexta-feira (26). A ação de combate ao coronavírus é uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) com a Secretaria do Planejamento (Seplan) e o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA). A medida de prevenção, tem o objetivo de conter a proliferação do coronavírus no Estado. Além dos itens de proteção facial, foram dadas orientações sobre cuidados para evitar o contágio.
Links:


Bahia Ba

Farol News

Política Livre

Informe Baiano

Bahia Jornal

Jack Comunica

Repórter Hoje

Jornal Grande Bahia

Farol da Bahia

Costa do Cacacu

Subúrbio Online

CBM

Secom

Ba Gov

Fique no Lar: ferramenta atinge a marca de 3 mil pequenos negócios cadastrados
A gente sempre ouve: “compre do pequeno”. Com a pandemia, isso ficou ainda mais forte. Era preciso ajudar os micro e pequenos empreendedores a superar a crise. Com a ferramenta Fique no Lar foi possível fortalecer e ajudar a divulgar pequenos negócios. Deu certo, já são 3 mil cadastros em 75 dias. A implantação da plataforma é uma parceria entre as Secretarias de Desenvolvimento Econômico (SDE), de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e o Instituto Federal do Ceará (IFCE) – desenvolvedor do sistema.
Links:

Bahia Econômica

Notícia Capital

A Tarde

Jornal Massa

Folha do Estado

Jornal Grande Bahia

LF News

Blog do Lau

Jack Comunica

Rádio Sucesso

Blog do Thame

Josélia Maria

Subúrbio Online

Forte Recôncavo

Portal de Feira

Notícias Bahia

Costa do Cacau

Forte do Recôncavo

Jornal Grande Bahia

Blog do Lau

LF News

Ilhéus Notícias

Blog do Thame

Secom

BAHIA ECONÔMICA
INSTITUTO BRASILEIRO DE MINERAÇÃO PEDE QUE TCU LIBERE LICITAÇÃO DA FIOL
O Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram) solicitou apoio do Tribunal de Contas da União (TCU) na análise do processo referente à Ferrovia Oeste-Leste (Fiol). O pedido foi encaminhado no dia 24 de junho, ao ministro Aroldo Cedraz, relator do processo que é pré-requisito para a conclusão das obras do trecho 1, entre Ilhéus e Caetité.

POLO INDUSTRIAL DE CAMAÇARI COMPLETA 42 ANOS SENDO RESPONSÁVEL POR 22% DAS RIQUEZAS DA BAHIA
O Polo Industrial de Camaçari está completando 42 anos sendo responsável por R$ 1 em cada R$ 5 em riquezas produzidas pela indústria baiana. De lá saem quase 30% de tudo o que a Bahia exporta e aproximadamente 10% da arrecadação estadual. Mas além do papel econômico, o maior complexo industrial da América Latina vem cumprindo uma missão imprescindível no combate ao avanço da pandemia do novo coronavírus.

CORREIO
Polo Industrial de Camaçari: essencial há 42 anos
Complexo responde por 22% do total de riquezas da indústria baiana