Investimentos de empresas implantadas na Bahia crescem 84%

Acorda Cidade

Seinfra

Em Brasília, Leão trata de pequenos negócios com SEBRAE
O vice-governador João Leão, secretário de Desenvolvimento Econômico, se reuniu com Carlos Melles, diretor–Presidente do SEBRAE nacional, em Brasília, na quinta-feira (12). Na pauta, trataram de ações integradas para desenvolver os MPEs e MEIs na Bahia.

Chocolate baiano é destaque nacional
Anteriormente famosa pela qualidade de sua produção de cacau, cultivado na região sul, agora a Bahia passa a ser reconhecida pela fabricação de seu mais delicioso derivado, o chocolate.\nA segunda edição do Festival Internacional do Chocolate e Cacau, conhecido por Chocolat São Paulo 2020, tem entre os destaques os produtos made in Bahia, para degustação de grande parte das 30 mil pessoas presentes.

Construção da rodoviária começa no 2o semestre
O equipamento terá uma arquitetura contemporânea e quando ficar pronto, os usuários terão uma excelente acessibilidade, funcionalidade e conforto, principalmente nas distâncias percorridas dentro do terminal.O novo equipamento será implantado em uma área de 125 mil m2 às margens da BR-324, em Águas Claras

TV BAHIA
Bahia produz tipos de cafés considerados de alta qualidade no Brasil e no exterior
O cultivo desses grãos é um mercado que vem crescendo na região sudoeste do estado e na Chapada Diamantina.

BB INAUGURA PRIMEIRA USINA PRÓPRIA DE ENERGIA SOLAR
O Banco do Brasil (BB) tornou-se a primeira instituição bancária do país a ter a própria usina de energia solar com o objetivo de abastecer as próprias agências. Com capacidade de geração de 14 gigawatts-hora (GWh), o BB inaugurou, na última quinta-feira (12) a usina de energia solar de Porteirinha, no norte de Minas Gerais.

BAHIA BA
Centro de Biotecnologia quer criar novo polo industrial no Amazonas
Ideia é defendida pelo diretor do Centro de Biotecnologia da Amazônia (CBA), Fábio Calderaro